Instagrão

  • All blue outfit
  • s h i n e
  • grossianes sim maravilhosas tambm
  • Juba para combinar com esse solzo em selfiany
  • alltime favorites
  • Comemorando a chegada da sexta com quem escuta meus resmungoshellip
  • Fui obrigada a cometer este cupcake por motivo de forahellip
Da rotina Mundo Blogueiro

Sobre a nova fase do blog

17 de maio de 2015

Créditos: Natalie

Tenho estado inquieta em relação ao blog (e a vida) e essa inquietude é boa, porque me faz querer mudar coisas e fazer melhor. Como alguns podem ver (se você lê meu feed, essa mudança passou despercebida pra você), eu mudei a linha visual do blog. De uma marca mais ‘certinha’ e ‘preto no branco’, para uma mais fluida e mais ligada ao meu momento atual. Muitas pessoas dizem que é ruim ficar mudando tanto a marca de um blog e sua identidade visual, porém: o meu blog é pessoal e PRECISA acompanhar as minhas fases. Por isso, hoje o blog está cinza + preto + branco (minhas cores favoritas na vida) e prezando pelo básico, pelo mais simples.

Comentei com uma amiga que estava pensando em uma nova linha editorial pro blog, mas percebi que isso não é necessário, porque o meu blog já me dá toda a liberdade que eu preciso. Eu posso falar sobre o que eu quiser aqui, afinal esse blog é sobre pedacinhos da minha vida que eu quero compartilhar. Portanto, sim, esperem algumas informações novas, mas não, não haverá mudanças dramáticas no conteúdo.

Também pensei em finalmente organizar um calendário editorial para o blog, mas acho que isso vai criar uma pressão que eu não queria nesse espaço aqui. Portanto, vou continuar seguindo minha intuição e deixando essa cantinho atualizado quando me bater a vontade de atualizá-lo. O que pode ser 3 vezes por semana ou, como já aconteceu, nenhuma. Eu sei que alguma rotina é saudável e espero conseguir manter uma, mas o blog não é, no presente momento, uma obrigação, portanto não vejo porque tratá-lo como tal.

O que eu quero, nessa ‘nova’ fase, é: mais fotos, mais posts curtinhos sobre a minha vida (do tipo que eu leio muito nos blogs gringos e que eu curto bastante. Compartilhar, por exemplo, uma lista das coisas que eu fiz no fim de semana ou wishlists) e mais posts sobre Yoga, Minimalismo e Simplicidade Voluntária. Certamente vai rolar também alguns textos sobre minha nova fase no casório, já que FINALMENTE vamos nos mudar pro nosso apê e já começamos o processo de definir a decoração e comprar coisas. Mal espero para estar lá, mal espero para dividir isso, aqui.

Então é isso, gente. Eu estou mudando e, por isso, o blog também. Inclusive, aproveitei o impulso e mudei também a hospedagem do blog. Agora a gente está na Nuvem Hospedagem, que já havia sido super bem recomendada pela Aninha e que foi tão amor comigo quando fui tirar milhares de dúvidas com o pessoal de lá, essa semana, que também já recomendo fortemente.

Mudanças não são algo que eu goste. Na verdade, sou meio avessa a elas, embora admita que mudar faz parte do nosso processo de amadurecimento. E quando a mudança já aconteceu por dentro, mudar por fora não é opcional. É necessário e faz um bem danado, porque tudo começa a fazer sentido. (:

  • Reply
    Thais Nascimento
    20 de maio de 2015 at 09:01

    Eu AMEI a cara nova do blog, amora! E nao sabia que voces finalmente vao se mudar, to feliz por vcs *-*
    Em dezembro vou pro Brasil e quero conhecer teu cafofo! ahah
    Bjssss

    • Reply
      Amanda
      20 de maio de 2015 at 09:52

      Sim, acho que mês que vem vamos pro nosso cafofinho! E claro que a senhora é mais que bem-vinda aqui! <3

  • Reply
    Camila Faria
    20 de maio de 2015 at 10:28

    Amanda, o blog tá lindo! Acho bem isso mesmo, que o nosso blog tem que ter a nossa cara, o nosso estado de espírito… Assim dá muito mais gosto de “trabalhar”, né? E mudança de vez em quando é ótimo mesmo!

  • Reply
    Kah Souza
    25 de maio de 2015 at 15:51

    Adorei as mudanças que fez e a cara nova aqui do blog. Branco, preto e cinza são minhas cores preferidas tb 🙂 Aguardo as próximas novidades pra acompanhar. Beijos.

  • Reply
    Paula Guimarães
    4 de julho de 2015 at 15:38

    Oi Amanda! Tô aqui perdidinha entre os seus posts, me sentindo conversando com uma amiga (adorei as indicações de livro de Yoga)! Pra completar, depois de um tempo ainda percebi que temos o mesmo tema, hahaha! 🙂
    Beijão, parabéns pelo blog, pode saber que irei voltar.

    • Reply
      Amanda
      10 de julho de 2015 at 08:43

      Obrigada, Paula, sua fofa! <3

Leave a Reply