Resumão de Janeiro/15 – Amanda Arruda
Da rotina, Resumão

Resumão de Janeiro/15

Resumão de Janeiro

Uma das categorias que eu mais gosto de ver nos blogs é os resumões que a galera faz do mês. Parece bobagem, mas acho tão legal saber um pouco da felicidades e agruras da vida de pessoas de carne e osso como eu. Por isso, nesse blog, também resolvi fazer algo assim e dividir com vocês um pouco do que foi o meu mês de Janeiro. Esse exercício é legal não só para guardar lembranças que eu acho importantes, como também para poder refletir sobre o mês que passou e começar Fevereiro com o pé direito, com lições aprendidas – e repassadas, até. Então, vamos que vamos!

Na vida: Eu e Weslley trocamos de carro, passando o nosso Celtinha pra frente e adquirindo um Classic – agora a gente tem direção hidraúlica! Chewie continuou bagunceiro, começo a achar que não há saída para a doidiça dele – melhor aceitar, ha. Tive uma das piores TPMs da vida, passei uma semana meio deprê, sem querer falar com muita gente. Reorganizei o meu cantinho de maquiagem e cabelo, que agora vive organizado e é super prático e mão-na-roda. Comprei essências novas para perfumar o quarto – lavanda e flor de algodão. Usei bastante batom roxo. Voltei pra academia – e a abandonei na última semana do mês (a TPM, a TPM). Cozinhei frango peri-peri e matei a saudade de Londres. Recebi livros que comprei no Book Depository em DEZEMBRO (antes tarde do que mais tarde). Comprei um short cintura alta que eu já quero usar pra sempre. Resolvi publicar um tweet de gratidão todo dia, no meu Twitter. Descobri Suits. Criei uma campanha a favor da gentileza. Nossa cama de casal chegou (melhor coisa da vida). Criei duas playlists sensacionais para o blog, uma para se querer e outra pra cantar até o ouvido do vizinho rachar (essa foi publicada em fevereiro, mas foi feita em janeiro, então vai constar aqui). Comecei a me apaixonar pelo Youtube. Criei um canal para o blog e publiquei dois vídeos. Cortei a franja. Tive uns dias de cabelo divo. Li 5 livros. Reclamei de falta de tempo. Me estressei com a minha balança, que não faz sentido nenhum. Ignorei o clipe novo do Maroon 5 – que, inclusive, não vi até agora. Xinguei amorosamente minha irmã no seu aniversário. Tirei uma folga na sexta. Fiz overnight oatmeal – e não curti muito. Desejei ter esse cabelo. Tomei coragem pra usar meu saião. Ganhei um voucher de desconto na Cultura. Almocei com o bofe em um restaurante Português que abriu perto do meu trabalho. Imprimi vários pôsters e comprei molduras, para começar a dar minha cara pro quarto da gente. Me revoltei com minha tabaquice. Descobri que tinha 19 leitores no Feedly. Weslley teve uma ideia louca – que a gente já está tentando trazer pra realidade. Mofei num consultório médico, ganhei amostras grátis e uma bronca da dermatologista. Tirei mais fotos com a minha DSLR. Atualizei meu Listography.

No blog:

  1. A minha rotina atual de cuidados com a pele;
  2. 5 sonhos de consumo;
  3. 10 dicas para quem quer adotar um animal;
  4. Ser gentil é legal;
  5. 5 razões para ler: Como ter uma vida normal sendo louca;
  6. Sobre amar, sobre perder tempo;
  7. Compartilhando o amor: 30-Day Minimalist Challenge;
  8. Playlist: Siquerência;
  9. Matando a saudade de Londres: Frango do Nando’s com pão de alho e purê;
  10. 5 coisas, 12 vezes;
  11. A melhor de todas as dicas (para blogs e para a vida);

E vocês, o que fizeram no primeiro mês de 2015? (:

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Camile Carvalho 9 de fevereiro de 2015 at 09:54

    Adorei o resumão! Eu estou fazendo o “Instagram da Semana” lá no blog, com o mesmo propósito. Poder voltar nos arquivos depois e lembrar o que aconteceu. O bacana é que você também tá linkando pro twitter, adorei a ideia! Aliás, acho melhor você aceitar o Chewie e suas loucuras… mas relaxa, daqui a uns anos ele acalma. =)

    Beijo!

  • Reply Kah Souza 9 de fevereiro de 2015 at 10:33

    Adorei o resumão e saí clicando loucamente em todos esses links do IG e do TT.
    HUAHUAHUAUHA aproveitei um 7 on 7 pra fazer um assim tb (só que com menos detalhes, confesso), bom relembrar o mês, né? Esse Listography eu não conhecia, sou alouka das listas e já amei. E to doida pra dar uma arrumadinha no meu quarto com umas fotos, molduras e etc.. preciso largar a dona preguiça e encontrar o sr tempo nesse fevereiro, haha. Beijos!

  • Reply Resumão de Fevereiro/15 – Amanda Arruda 2 de março de 2015 at 10:04

    […] Resumão de Janeiro/15; […]

  • Leave a Reply