Lista de Leitura – Novembro/2015 – Amanda Arruda
Livros & Outros Amores

Lista de Leitura – Novembro/2015

Lista de Leitura - Novembro

Francamente, gente. Eu tô uma verdadeira vergonha. Faz muito tempo que eu não leio e a minha meta anual de 25 livros, que parecia tão fácil no começo do ano, está realmente impossível no momento. Não estou satisfeita com meu comportamento nos últimos meses e resolvi dividir com vocês uma lista de livros que pretendo ler no mês de novembro. Só tem livros pelos quais me interessei MUITO, então acho que não tem erro, né? Oremos.

The Girl in the Spider’s Web: A continuação feita por outras mãos da série Millenium, de Stieg Larsson, traz novamente Lisbeth, uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Não sei realmente o que esperar desse livro. Obviamente haverá falhas – não creio que dê certo esse negócio de outro autor escrever continuações para um livro de alguém que já está morto, inclusive. Mas não posso perder a oportunidade de ler mais alguma coisa com a Lisbeth, então, sim, estarei lendo esse, de qualquer maneira. Tem aqui.

Career of Evil: Fiquei tão feliz, mas tão feliz, quando esse livro finalmente foi lançado. A Amazon passou uns dois meses (ou mais) pré-vendendo ele e eu SEMPRE me enganava, achando que já tinha sido lançado, sendo que era só a pré-venda. Pffff. Adoro a série do Cormoran Strike e desde o último livro, que foi ainda mais sensacional que o primeiro, tenho esperado ansiosamente por Career of Evil. Já comecei a ler e estou achando ótimo, so far. Já disse a vocês que esse livro também tem uma personagem feminina bem forte, chamada Robin? Sim. Ela é ótima, forte e feminina ao mesmo tempo, e é uma das razões pelas quais eu adoro essa série. Tem aqui.

Dia de Beauté: A fofa da Vic Ceridono lançou o livro de maquiagem mais bonito de todos os tempos. Claro que eu não consegui evitar e tive que comprá-lo pra mim. Já dei uma folheada e vi que ele é cheio de diagramas e dicas bem legais. Quero lê-lo com calma, para absorver todas as dicas que a Vic tem pra dar! Tem aqui.

E vocês? Já leram algum desses? Têm alguma meta pro mês? Comentem!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Lee 10 de novembro de 2015 at 09:31

    Mulher, toda vez que venho aqui e tem um post sobre leitura lembro que estou TÃO longe dos meus ideais de leitura. Tenho tantos livros massa pra ler, e estou acumulando tudo no meu e-reader. Tá tenso. Estou com dois na metade, e doida para começar mais um só que antes quero criar vergonha na cara e ler os que encostei. Mas na fé: vou me organizar e colocar tudo em dia. Falando em dia, que o teu seja ótimo. 🙂

  • Reply Bessie B. 10 de novembro de 2015 at 13:49

    Ish, eu leio muito devagar e nem ligo. Quando pego o livro leio quase inteiro, mas ai deixo parado por semanas até. 25 livros por nao é impossível pra mim 🙁 eu to com um livro pra começar e ja to de olho numa edição lindona que saiu da The suicide virgins mas custa 80 reais e tem que importar então vai demorar pra chegar </3

  • Reply Dai Castro 13 de novembro de 2015 at 16:26

    Meu ritmo de leitura também anda lento, mas estou tentando vencer o cansaço do dia a dia e ler um pouco antes de dormir ou algum livro de bolso, quando estou no ônibus indo ao trabalho. Acho que o importante é não parar de ler, não importa se vamos devagar com as nossas leituras haha! Espero que consiga alcançar a sua meta do mês. Beijos!

    Colorindo Nuvens

  • Reply Weekend links du jour (18/25) – Lee Chats – Tagarelices da vida 18 de dezembro de 2015 at 20:08

    […] Eu adoro o blog dessa minha conterrânea. Fico triste que ela não posta tanto mais, mas continuo indo lá para reler os posts […]

  • Leave a Reply