Instagrão

  • All blue outfit
  • s h i n e
  • grossianes sim maravilhosas tambm
  • Juba para combinar com esse solzo em selfiany
  • alltime favorites
  • Comemorando a chegada da sexta com quem escuta meus resmungoshellip
  • Fui obrigada a cometer este cupcake por motivo de forahellip
Compartilhe o amor Da rotina

Compartilhando o amor: quanto cobra uma blogueira?

30 de dezembro de 2014
Créditos:

Créditos: David Atkins

O que é bom a gente não só curte e comenta, mas compartilha com os coleguinhas, né? Por isso, quinzenalmente eu virei aqui, para dividir meu links favoritos e mão-na-roda. Escolhi o número de 5 itens porque não sobrecarrega a lista de leitura de ninguém e também mostra que esse aí são o-must-do-must-read (pelo menos pra mim). Então, se eu fosse vocês, conferia, porque é dica boa, é dica quente! 😉

  1. A Loma e a discussão muito válida sobre o quanto uma blogueira deve cobrar por um publipost. Achei validíssimo o vídeo, pois sempre tive essa dúvida na vida e nunca tinha visto ninguém falar abertamente e de forma prática e direta sobre isso. Loma, arrasou!
  2. A Aninha e seu post sobre a sua Nikon e suas dicas de lentes para a câmera . Eu, atualmente, tenho uma Canon, mas ainda preciso desenferrujar todos os macetes que eu tinha na época em que eu aprendi fotografia. Assim sendo, a publicação me foi muito útil, porque me relembrou muitas coisas e me ensinou algumas que eu não sabia mesmo. Pra quem tá começando no mundo das DSLR ou pra quem tá meio enferrujadinho, vale muito!
  3. Thais explicando como terminar esse ano de 2014 de forma produtiva. Ainda dá tempo, meu povo! Corre e se joga na produtividade de último dia! \o/
  4. Fê e Debbie nos dando o bizu de como continuar viajando em 2015. E quem não quer, né? Já tô colando nas dicas porque, mesmo não viajando para o exterior ano que vem, quero muito viajar pelo Brasil mesmo.
  5. Dani e essa linda decoração de Natal improvisada que dá pra usar o ano todo, porque gente? Tem coisa mais gostosa do que um quarto com copinhos iluminados? Apenas amor derretido! <3

Gostaram do links? Se tiverem algum pra me indicar, deixem nos comentários! 🙂

  • Reply
    Aninha
    30 de dezembro de 2014 at 16:45

    Amanda linda, muitíssimo obrigada por compartilhar o post! *-* Fico muito feliz que tenha ajudado de alguma forma <3 Os outros posts também são mega úteis, principalmente o vídeo da Lominha!
    Beijocas e tenha um lindo ano novo!

  • Reply
    Thais Godinho (@thais)
    30 de dezembro de 2014 at 22:31

    Adorei todos! E obrigada pelo link. <3

  • Reply
    Corpsemaou
    31 de dezembro de 2014 at 02:00

    Bom, irei ver as postagens, algumas eu conheço (acabei de conhecer pelo tour dessa noite .q), então, vamos lá ver~
    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

  • Reply
    Bianca
    1 de janeiro de 2015 at 15:32

    Esse vídeo da Loma é ótimo, principalmente para quem tá começando ou quer trabalhar com freela em tempo integral. No ML também tem um post legal sobre contratos pra freelas, achei interessantíssimo (pois é, cliquei no da fotografia e boiei pela minha vida, haha)
    E também to aqui tentando incorporar decoração de natal pro ano inteiro, por motivos de: sim <3

    Beijos, gata! Feliz 2015 🙂

Leave a Reply